quarta-feira, 28 de maio de 2008

#15 cash outs, rafitos e NL50!!


Olá futuros leitores deste blog!!

Finalmente fiz meu primeiro saque com cartão Neteller! É muito fácil, basta carregar o cartão e ir a qualquer caixa eletrônico com bandeira Mastercard, Cirrus ou Maestro (quase todo lugar tem um desses).
Atualmente é cobrada uma taxa fixa de $1 pra carregar o cartão e mais $4 para cada saque nos caixas. Porém caso vc gaste em lojas que aceitam mastercard, vc não paga tarifa nenhuma =) Ótimo não! Pra testar eu comprei um rafitos!!Paguei cerca de $0,70, que na moeda local deve ter dado uns R$1,10. Conferi o saldo online e pra minha alegria, de fato, não tinham cobrado nada a mais!! Imaginem o potencial!!
Bom agora que realmente vi a cor do dinheiro! Jogo até mais motivado. Não que antes eu duvidava, mas sabem como é a primeira vez né =P
Atualmente estou engordando o bankroll e recentemente me mudei pra NL50. Estou bem firme lá, mas vamos aguardar mais algumas mãos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

eae Dalton, beleza? me embrenhei para as bandas do poker também, tenho algumas duvidas em relação ao saque, sera q poderia me add no msn ? meu nome de usuario eh ffwagner e termina com @gmail.com e nao com @hotmail.com... abraços!

ps.: parabéns pelo blog, legal!

Anônimo disse...

Ae! Grande DaltonLima!
Bom... antes de mais nada, vou me apresentar. Eu sou o Lachesis la da PS...
Sempre te vejo nos treinos da SSS mas ainda não tinha entrado no seu blog... hehehe!
Achei bem legal! Ta indo bem na carreira do Poker! Achei bem interessante a sua primeira aquisição com os frutos do poker... hehehe!
Boa sorte ai!
Abracos

CCR disse...

Poxa Dalton esse Salgadinho é da Hora a cada PAcotinho que vc come são 2 litros de agua vai ser salgado assim na pqp.. heheheeheh
Parabéns pelo Blog e se não for te incomodar se puder me adicionar no msn para mim poder tirar algumas duvidas com voce sobre o FAMOSO cartão Neteller eu iria ficar grato.
zigpepice@hotmail.com

Abraço !

Anônimo disse...

Dalton gostaria de saber se foi debitado aquelas taxas de administração $20 e de ativação do seu cartão $10, pois perguntei na neteller e eles disseram q esse valor é debitado no saldo do cartão e o pessoal do cartão disse que não cobra essas taxas, eu ja tenho o cartao e ja carreguei ele através do neteller, me responda pelo email se possível, vlw sou da Pokerstrategy tb : pokerzuza@gmail.com