quinta-feira, 10 de julho de 2008

#16 Still Working

Passei o mês todo de junho sem dar as caras por aqui. Correria sempre!
Comecei a estudar Big Stack Strategy (BSS)! Me aguardem! =)

Sigo jogando firme em SSS na NL50, mas jogando muito em NL25 e NL10, pois tenhos que me adaptar aos horarios mais propícios para se jogar nos sites que estou jogando atualmente, ando liberando muitos bonus.
Estou dando um up em meu escritório de trabalho. Recentemente estou com um bom setup:

2 monitores de 22'' wide LCD (ligados no meu desktop principal),
e um notebook de 15'' da HP (que as vezes posso ligar no monitor 19'' CRT) pra aqueles momentos que eu me enjoar de ficar no quarto, ou qdo quiser fazer outras coisas como digitar no blog as 6 da manhã enquanto estou na cama =P

Só está faltando uma mesa em "L" que vou encomendar pra acomodar todo esse equipamento, e organizar melhor.
Em alguns meses qdo estiver tudo no ponto ideal, eu faço um review completo do office (com fotos e tudo), e dou umas dicas pra quem tá começando no poker.

Abraços!!

6 comentários:

fernandoagz disse...

vi seu post do cartão neteller, gostaria de saber como vc fez seu primeiro depósito lá? foi por cartão de débito ou crédito comum?
obrigado

Dalton disse...

Fernadoagz: meu primeiro "depósito" na verdade foi uma transferência de um amigo. Depois pude sacar o que ganhei, e depois paguei ele.
Antes tentei meu cartão de crédito, mas o mesmo foi recusado. Brasil é f&%$!
Você pode tentar comprar créditos online de conhecidos. Você deposita em conta aqui no Brasil, e a pessoa te transfere pelo Neteller. Se quiser eu posso ver seu caso.

Rodolfo Romão disse...

muito legal seu blog cara.... a qnt tempo vc está jogando poker?
abraço !

Dalton disse...

ja jogo a muitos anos, mas sempre na brincadeira. sério mesmo só fazem 6 meses ainda.

Mad disse...

Ola Dalton. Gostei do seu blog :). Parabéns pela iniciativa, acho legal ter caras como você no Brasil, demonstrando como está indo no poker e divulgando esse "esporte" (entre aspas pra não gerar brigas :P).

Vou tentar acompanhar seus posts :).

Eu jogo poker on-line e tive a oportunidade de participar do LAPT etapa de Puntal del Este. Ao contrário do amigo não pretendo virar um pro. Mas lhe desejo sucesso, é uma profissão muito legal :).

Te vejo em um post futuro! :)

achollet disse...

cara, sempre quis saber isso. o pessoal que joga poker e usa mais que um monitor. qual o hardware que vc compra, pra poder ligar 2 monitores de uma só vez? e depois vc faz oq? divide a tela da area de trabalho entre os dois monitores?
parabens pelo blog e pela perseverança. eu to entrando no mesmo caminho q vc hehe.
me add no msn se puder pra conversarmos sobre poker: alexandre_uc@hotmail.com
abraco