segunda-feira, 26 de abril de 2010

#23 grinding

Olá galera!
Quase 6 meses na casa nova! meu quarto royal!



Depois de mais outro hiato no meu blog, volto a atualizar aqui. Nessa minha nova fase, casa nova. contas novas, novas preocupações e a adaptação não é fácil, mas é um desafio que eu optei por encarar. Recomendo a todos que queiram se profissionalizar no poker, que pensem com cautela. E repensem caso tiltem hehe =P

Não é fácil fazer isso jogando nl50, mas desde o começo sempre tive confiança no que faço, sempre respeitei demais minha banca, e isso é que me mantém sempre confiante.

No poker em si, tenho apanhado muito qdo tento subir pra nl100... mas é normal, temos que ter paciência, pq uma vez que vc se firma e consegue um bom up as coisas ficam mais fáceis!

Recentemente minha namorada entrou num emprego, e se ela gostar e ficar por lá vai facilitar bem as coisas, pois não vou precisar fazer cashouts regulares.

Outra idéia forte que tive, foi que queria começar em Heads Up, comecei jogando nl10, pois quero ter uma banca [I]over[/I] para o limite, devido q variância natural da modalidade e tb ao fato de que sou iniciante em HU. Mas pesquisando vi que o rake em micro limits é abusivo em quase todos os sites... pelo que percebi o melhor atualmente é começar no mínimo em nl50 na FT ou Stars... (o ideal seria nl100)
então como não vou me sentir confortável perdendo vários Buy ins lá, vou adiar esse projeto.

Vi também HU SnG, mas as estruturas não me agradaram, o adversário (ou as cartas) podem amarrar o jogo, e vc se tendo que decidir o match no ICM, e eu sai justamente de SnGs pq prefiro ter um edge pra jogar o pós-flop.

Por enquanto é só, agora vou cuidar da casa...ir no mercado, varejão comprar frutas e verduras, estou tentando ter um estilo de vida mais saudável. Comer melhor e com mais qualidade. Quero ver se começo uns exercícios com mais regularidade tb. Espero que isso reflita em meu jogo.

Abraços a todos que acompanham! Vou tentar postar aqui com mais regularidade dessa vez!

Um comentário:

Unknown disse...

fala dalton.... eu sou de rio claro tb... add eu no msn amaliobrienza@hotmail.com. Jogo muito pela net tb...quem sabe a gente não troca umas experiencias

valeu