terça-feira, 8 de março de 2011

#24 BRAGS

Olha eu aqui denovo. Vamos direto às novidades e brags!

* não estou na NL100, continuo nos meus limites habituais por questões de administração de banca.

* depois de muito pesquisar, ganhei um celular com Android, um X8 da Sony Ericsson (veja um review aqui) não é o mais top de linha, mas um dos melhores custo x benefício no momento no mercado brasileiro. Toda linha Xperia da Sony já está defasada (principalmente em relação ao android) mas como eu estava sem cel, este é um bom modelo de entrada, daqui um tempo eu vendo ele e pego um melhor. Com ele espero economizar em telefone (usando skype) e também facilitar o acesso a serviços de redes sociais e também atualizar mais vezes este blog né!

* no final de janeiro, cravei um torneio freeroll da Everest (para jogadores com estatuto vip)com 1328 players. Foram quase 9 horas de torneio. Claro que dei um pouco de sorte como tem que ser. Mas gostei do meu jogo, fiz bons laydowns e consegui botar a pressão no momento certo.


* No dia anterior eu ainda havia feito uma outra Final Table, num torneio com um prize pool bem maior. Mas errei em algumas horas.

* e pra ver se dou uma animada no jogo, tô começando a participar de um grupo de estudos com alguns jogadores da pokerstrategy. A galera é boa e creio que vai ser bem produtivo pra todo mundo.

Nenhum comentário: