segunda-feira, 24 de março de 2008

#6 Primeiro ITM em MTTs

Olá Galera (estranho falar isso, sendo que raras almas vivas passam por aqui!...mas enfim)

Hoje consegui meu primeiro ITM (in the money) em MTTs (multi table tournaments)...ganhei a grande fortuna de US$ 0,80 =P
O valor é absurdamente pequeno, mas mostra uma pequena evolução que aindei tendo nessa modalidade.
Até agora foram 15 MTTs...no penúltimo eu tinha saído no bubble...sai em 96º de um field de 960 pessoas (ITM de 90º pra cima). Hoje consegui ficar em 45º de um field de 888 pessoas.
Como atualmente tenho me dedicado mais aos SnGs de 1,00+0,25 na Full Tilt, ainda preciso estudar mais e adaptar meu estilo de jogo pra esta outra modalidade. Mas sinto que MTTs e SnGs tem muitas fases e coisas em comum, guardadas as devidas proporções.
Mas agora é continuar estudando e com paciência aguardar os resultados.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Nos SnG do Full Tilt, joguei cerca de 80 vezes...e estou praticamente even ainda...pequenas oscilações...percebi pelas estatísticas que ainda não posso jogar 2 mesas ao mesmo tempo. Sou muito mais rentável jogando uma por vez. E a luta continua pra subir pro 2,00+0,25 e fugir deste rake monstro =P

Até a próxima!

2 comentários:

João Textor disse...

Dae cara, valeu por passar no meu blog, eu vo fazer um bannersinho do meu blog pra vc por no seu, dai se puder faz um também que eu ponho no meu :D ou então dexa que eu faço.

valeu

Moisés Quadros disse...

E aí cara?

Acabei de ler este post e me identifiquei com a tua história. Eu também estou jogando sng de 1,25 no FT com um bônus de $50 (já joguei uns 40) e tô sobrevivendo enquanto leio sobre o assunto.

Vou ler o restante do teu blog.

Boa sorte nesta caminhada.