segunda-feira, 10 de março de 2008

#5 Voltando nível nos SnG

Olá Galera!

Recebi meus US$ 50 grátis da PokerStrategy a dias atrás...pensei muito sobre entrar nos SnGs de 1+,25 ou nos de 2+,25. E decidi inicialmente entrar na segunda opção.
Após minha aula de hoje no site sobre BankRoll Building em SnG (em ingles e que foi muito boa por sinal) decidi voltar pros 1,25

Joguei somente 8 partidas em 2,25, não foi tão ruim (estou com US$ 3,60 negativos), visto q são poucos jogos pra ter amostragem. Acredito que até poderia me segurar ali. Mas pra ter mais segurança contra a variância, resolvi ficar no 1,25, até me sentir mais seguro, e mudar gradualmente para a 2,25.

Creio que vou esperar pelo menos 30 BB pra poder fazer uma ascensão novamente, mas desta vez de maneira gradual, ou seja, jogando paralelamente ou dois níveis até que quando der um bom Upswing eu me mude de vez.

Normalmente eu não teria essas dúvidas, porém uma coisa que me incomoda demais é o rake, pois a longo prazo sabemos que ele faz muita diferença.


:spade: Aproveito pra contar como está sendo, paralelamente o meu BR no Everest:
[B]comecei do zero [/B] em SnG com buy in free (mesas Shastas :D pena que é F Limit) prize poll de 10 cents.
Logo comecei a jogar paralelamente as mesas de 0,04+0,01 (aí começam mnhas brigas com rake :tongue: 25% como nos 1+,25) mas subi o mais rápido que pude pras mesas de 0,10+0,01 (10% de rake...ufa) qdo atingi 20 BB.
Estou nela a cerca de 10 dias, e já teho 45 buy ins (em apenas 40 jogos) um Roy de 45%. Em partes só consegui esse bom ROI, devido ao baixo rake.
Logo penso em subir pra 0,25+0,02 (uau...menos Rake ainda...proporcionalmente é claro)

Claro que nesses micro stakes o nível de jogo é outro. Mas é um ótimo exercício para gerenciamento de bankRoll

Não quero cometer erros com esse cash que recebi do PS, pois sei como foi duro juntar esses 5 dólares desde o começo.

E para os iniciantes como eu: levem a sério os estudos de BankRoll!

Abraços!

Um comentário:

Moisés Quadros disse...

Coincidência, também acabo de receber meus $50 do pokerstrategy e vou começar nos sngs de $1 também. Estou gostando muito dos artigos e vídeos do site, mas não consigo ouvir os treinos ao vivo, acho que é a minha internet (rádio).

Tenho $40 no FullTilt ($50 iniciais de bônus) e também estou jogando sng de $1,25. Já cheguei a $58 aí joguei alguns de $2 e um de $5 e voltei para os de $1,25.

Tem sngs free no everest?
Só não baixo agora pois eu já perdi duas promoções (PS E PP) por já ter baixado os programas.