sexta-feira, 7 de março de 2008

#3 Subindo em micro-stakes!

Vamos para as novidades: após jogar 64 Sits de 0,04+0,01 do Everest e ter um figuração de 50% me dando um ROI muito bom, resolvi mudar pro 0,10+0,01
Sei que 64 é um número insignificante pra ter uma noção de ROI, mas como o rake é absurdo (25% conforme comentei no último post) e o meu Bankroll já me permitiam a mudança de stakes, lá fui eu pro 0,10+0,01
Até agora só joguei 30 sits desse nível, comecei um pouco mal, mas logo me recompus e estou já um bom tempo positivo, com uma figuração de cerca de 40% e um Roi acima de 10%.
Já percebi uns erros básicos e agora só preciso de tempo pra me adaptar. Continuarei estudando paralelamente.
Me escrevi na escola PokerStrategy (grátis e que diz q dá US$ 50 em alguns sites pra vc começar no poker, e se vc se inscrever com meu nome através desse link eu até posso ganhar uns bonus, vamos ver se funciona) os materiais de estudo são muito bons. Lá tem aulas online, com professores comentando jogos pelo TeamSpeak (programa grátis, para conversar por microfone na net, recomendo)
Vamos ao trabalho!
Abraços!

Nenhum comentário: