sexta-feira, 25 de abril de 2008

#10 COMÉDIA: As 10 melhores frases ouvidas por jogadores de Poker

Inspirado num post de 10 frases sobre poker do meu amigo Renato Dark , vou postar aqui as 10 melhoras que ouvimos qdo falamos que jogamos poker!

Quando alguém te perguntar o que vc "faz" da vida, e vc diz que joga poker, te dirão algo assim:


- Meu avô perdeu toda a fortuna da família no jogo.


- Mas e se você perder como é que você paga?


- Se eu ter der 100 reais dá pra você dobrar pra mim?


- Quanto você ganhou hoje?
- 300 reais.
- Tá, mas e quanto você perdeu?


- Você vai perder tudo, a sua sorte vai acabar.


- Você já fez um Royal Straight Flush?
(ps.: eu já fiz dois até o momento lol)

- Tá, mas e qual é o seu trabalho de verdade?


- Ah poker é muito maneiro, teve uma vez que eu joguei no boteco com meus amigos...


- Poker online é roubado. Eu joguei em um torneio com dinheiro de mentira uma vez e meu Ás e Rei perdeu pra Dama e Seis duas vezes seguidas! Duas!

- Saca todo o seu dinheiro antes que você perca tudo!


Quanta comédia. O problema é que pra explicar pro pessoal que é um jogo sério, e não um jogo de azar, e que vc tem q estudar muito. O preconceito é grande. Mas de qualquer forma é muuito engraçado ouvir essas coisas! E as pessoas ficam pensando de vc, "esse cara é maluco...um viciado em jogo" huahuauauha

Qual a melhor pra vcs?

2 comentários:

R e n a t o. disse...

Como diz meu nick no msn:

"O Poker é um jogo de sorte, azar é quando você senta com quem sabe jogar"

É nois Dalton! :D
Vamos pras Las Vegas ;)
Ou Bahamas pra começar.. ;p

Dalton disse...

sou mais Bahamaaiiixx =P