sábado, 26 de abril de 2008

#11 Chegou meu card Neteller!



Aeee!! Chegou o famoso blue-card =) ele é lindo não? =P

O da foto é bandeira Visa, mas o meu é MasterCard. Tanto faz, ambos são muito bem aceitos.
Demorou menos do que o prometido para chegar (21 dias úteis), ainda nem desbloquei-o. Ainda vou carregá-lo e em breve fazer meu primeiro saque do poker, imagino que 25% do meu Bankroll, só pra satisfazer o ego e mostrar pra algumas pessoas que isso de poker é real =)
Mas ainda tenho um bonus pra terminar na Party Poker, em breve vou "torrar" a grana por aí, daí conto se deu certo ou não e explico as taxas.

pra quem ainda não conhece a Neteller, eu recomendo =)

Um comentário:

R e n a t o. disse...

Po fera.. eu mandei os documentos mas nem ligaram ainda, vou esperar mandar a grana pro PP dai eu mando recado pra eles ligarem.. ^^ não estou com pressa, assim eu junto mais grana no meu BR :D

Abraçoss